terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Curso de Elaboração de Projetos Sociais

Durante o I Seminário de Ciências Sociais, realizado pela ACTIO em parceria com a DESOC, o CCH e a UFMA, entre outros colaboradores. Foi oferecido o Mini-Curso de Elaboração de Projetos Sociais pela consultora do SEBRAE, Zélia Henriques. Deste mini-curso o SEBRAE em parceria com a ACTIO, decidiu pronlongá-lo distribuindo-o em III Módulos, tornando-se assim o 1º Curso oferecido pela Empresa Júnior de Ciências Sociais.
O Curso já finalizou os III Módulos e agora irá praticar o que fora oferecido na teoria. Esse encontro ainda não possui destino, mas já possui data: de 18/01/2011 a 22/01/2011. O local ainda estar sendo definido pela coordenadora Zélia Henriques e será divulgado pela ACTIO no dia 11 de Janeiro de 2011.
Mas aqueles que não poderam participar dos módulos, poderão fazer parte da prática.
Os participantes que não confirmarem presença para os dias do encontro (18-22) até a data de 07/01/2011 serão substituídos por aspirantes a vaga.
Se você que ser um desses aspirantes mande um email para rhactio@gmail.com com os seguintes dados; nome completo, curso, período, universidade e telefone para contato.
A ACTIO entrará em contato (via email), a partir do dia 08/11/2011 com aqueles que foram selecionados a participar (de acordo com os critérios descritos abaixo).
A ordem dos aspirantes será de acordo com a ordem dos emails recebidos, ou seja, do 1º recebido ao último, entretanto, terá prioridade a vaga; associados a ACTIO e acadêmicos de Ciências Sociais da UFMA, NOTURNO*.

Obs: Não será contabilizados emails recebidos após às 20h do dia 07/11/2010
Obs²: Os já inscritos no curso devem enviar emails para ejcs.actio@gmail.com, como já informado pela empresa (via email) confirmando sua presença (obedecendo a data limite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário